terça-feira, 25 de junho de 2019

EB1 da Atouguia encerra ano letivo

 
No passado dia 14 de junho, pelas 18 horas, realizou-se a festa de encerramento do ano letivo na EB1/JI de Atouguia. 
Ao olharmos para trás, ficamos com a sensação de que este foi um ano intenso: de muito trabalho, aprendizagens, partilhas e, claro, com muita alegria e brincadeiras. Foi um ano que nos parece que passou a correr… 
Assim, nos últimos tempos, toda a comunidade educativa se empenhou na organização desta festa que este ano teve muitas novidades. Desde logo, este ano a nossa festa teve insufláveis onde os meninos se divertiram muito. O nosso obrigado ao senhor Presidente da Junta de Atouguia, António Pereira, que nos brindou com esta prenda.  
A festa foi pontuada com diversas atividades que permitiram aos alunos e professores mostrarem seus dotes e capacidades. Cada turma efetuou uma apresentação. Além disso, os alunos de Inglês, com a Professora Mónica, cantaram duas músicas; a turma da Professora Rita encantou todos os presentes com as músicas “Estátua” e “Já sei as cores”; a turma do 1º e 2º ano veio cantar a música “Mamma Mia – Escola Minha” e a do 3º e 4º ano preparou a peça de teatro “ A Gaiola da Felicidade”.
Foram ainda entregues as cartolas, diplomas e pasta das fitas aos finalistas do pré-escolar e do 1.ºciclo que se despediram cantando o hino dos finalistas.
A fechar com chave de ouro, os pais dos alunos finalistas organizaram um excelente jantar. 
Aos finalistas e a todos os alunos os nossos parabéns pelas conquistas que fizeram.
Para o ano teremos mais.