Na penúltima e última semanas de aulas esteve patente na biblioteca da escola sede uma exposição de trabalhos que os alunos realizaram durante o segundo semestre no âmbito das disciplinas de história e geografia.
Na disciplina de Geografia, os alunos do 9.º ano realizaram cartazes sobre os riscos naturais e maquetes relativas aos riscos mistos, nos quais colocaram à prova a sua criatividade. No sétimo ano, os alunos criaram lapbooks relativos a países da União Europeia, igualmente muito apelativos!
Na disciplina de História os alunos do 7.º ano apresentaram trabalhos sobre a importância da mulher na sociedade medieval e os do oitavo, mostraram o contexto histórico em que foi construída a Estátua da Liberdade e os problemas ambientais surgidos com a Revolução Industrial.
O balanço da atividade foi considerado muito positivo pelas docentes das disciplinas.



.jpg)














.jpg)











.jpeg)